Comunicado: Presidente nacional do PRONA afirma que fusão com PEN não acontecerá

A política tem sempre a possibilidade de criar expectativas e, ao redor de tudo, geram-se muitas especulações. O Prona, ao longo destas últimas semanas, esteve engajado em reuniões junto com o PEN (Partido Ecológico Nacional), juntamente com líderes do respectivo partido e Jair Bolsonaro, seu mais recente membro integrante.

A presidente do Prona, Patrícia Lima posicionou-se em favor desta fusão, desde que alguns conceitos importantes fossem estabelecidos e sua diretoria fosse mantida. Uma vez que o acordo entre as partes não chegou num consenso, eis que o PRONA continuará sua jornada independente, mantendo todos os cargos, funções e a equipe que continua ferrenha na coleta de assinaturas por todo país.

Recentemente, a presidente deixou em suas redes sociais um pronunciamento, declarando seu respeito à sua diretoria e reiterou que as assinaturas continuarão sendo coletadas em todo país. Confira:

Agradeço aos novos amigos e advogados que nos últimos dias estivemos reunidos para compor a mudança de nome entre PEN e PRONA, eu mantive o pensamento no meu País e claro no meu grupo que hoje compõe o PRONA em todos os estados e municípios, o Brasil esta sofrendo um esfacelamento de nossa nação, estamos passando por uma crise econômica na qual somente os banqueiros podem sorrir e claro sistema internacional no qual esse já deveria ter feito uma reforma de corte , a situação esta pior a cada dia para quem investe e empreende no nosso país.

A nação brasileira esta sendo dessangrada, escolas e hospitais aos pedaços, nosso povo esta sofrendo, é preciso mudar a concepção politica atual, um grande esforço deve ser feito nesse momento para a salvação nacional, pensei muito na união e não de desunir, jamais sou contra o que pode ser e fazer o bem a nação.

Vamos nos unir, todos os brasileiros de bem e mudar a história de nosso País, precisamos fortalecer e engrandecer a nossa pátria.

Ontem um dos advogados me disse que realmente tem a diferença entre Patriota e Nacionalista, eu sou nacionalista e não mudo meus ideais, o respeito prevaleceu e eu me orgulho de ter imposto o meu lado nacionalista nessa opcão politica. Sigo muito os ensinamentos de Dr Enéas Carneiro, por esse legado que hoje eu trago de volta tive o respeito do Deputado Jair Bolsonaro em poder me posicionar na mudança de nome, muito nobre de sua parte e acredito que o respeito prevaleceu em memória de Dr Enéas Ferreira Carneiro.

Todo nacionalista é patriota, mas nem todo patriota é nacionalista, mas juntos podemos construir uma nova história.
#nossaarmaéaverdade

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.