Conheça Haroldo Ichiban, presidente do UJN Santa Catarina

Conheça Haroldo Ichiban, presidente do UJN Santa Catarina

A União da Juventude Nacionalista conta com um apoio de peso em Santa Catarina. Trata-se do paraense com coração itajaiense, Haroldo Ichiban, um jovem de 19 anos que vem mostrando a força impactante da juventude nacionalista no estado.

Haroldo também vem sendo um dos grandes aliados para o projeto de homologação do Prona no estado de Santa Catarina, onde já conseguiu, junto com sua equipe, um total de 827 fichas de assinatura.

Biografia de Haroldo Ichiban – presidente estadual da UJN Santa Catarina

Haroldo Ichiban, hoje com 19 anos. Natural de castanhal/Pará; reside na Cidade de Itajaí/Santa Catarina, cursando Faculdade de Direito.

Aos 16 anos, escolhi me aprofundar na política brasileira e, de fato, conhecer os problemas e anseios da sociedade. Passei por grupos políticos partidários e apartidários. Fui idealizador de projetos para Ala da Juventude e classes em geral. Hoje, atuo como presidente nacional de um projeto em formação, cuja o nome de JUVENTUDE POLITIZADA PARA A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL; Sigla JPRFB.

Haroldo Ichiban - UJN Prona Santa CatarinaVendo a precariedade que passamos e estamos passando, não poderia ficar de braços cruzados e reclamando, e sim, arregaçar as mangas e pôr os pés na estrada. Mesmo sabendo que o trabalho é árduo, difícil, mas sempre levo em mente que não será impossível!

Hoje, na condição de presidente estadual da UJN/PRONA do Estado de Santa Catarina, é meu dever levar a esperança para quem está desacreditado, é meu dever ser espelho para os jovens, pois é a nossa classe quem mais sofre e a que mais morre; e somos o futuro desta nação!

Obstáculos virão, porém, teremos que ver estes empecilhos como motivação.

A renovação é essencial para que tenhamos o fortalecimento da nossa democracia e da política. Com isso, é preciso manter a esperança de que podemos construir um amanhã melhor.

Vamos seguindo em frente, pois a política precisa voltar a ser utilizada para fazer o bem à sociedade e isso acontece quando se tem pessoas que carregam virtudes exemplares, e uma delas é a honestidade. E SIM, ela existe! E com tudo isso, levar a serviço das necessidades da população, com transparência e buscando fazer a máquina pública trabalhar a serviço do povo!

Finalizo fazendo meus sinceros agradecimentos a toda Família Prona; e dizer que estarei sempre disposto a trabalhar pelo bem da sociedade, sempre levando a VERDADE e TRANSPARÊNCIA para todos. Compromisso é compromisso!

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.