Conheça Maria Angélica, secretária estadual da Mulher do Prona de Santa Catarina

Conheça Maria Angélica Costa, a nova secretária estadual da Mulher do Prona de Santa Catarina

O Prona Santa Catarina conta com mais uma grande aliada no processo de coleta de assinaturas e gerenciamento do partido no estado.

Trata-se da queridíssima e carismática professora de História, Maria Angélica. O convite faz parte das iniciativas de sucesso dos presidentes estaduais Fábio Köester e Nelson Bilhalva.

Angélica, além de bastante popular em grande parte da capital, possui ideias e conceitos bastantes sensatos e encaixa-se bem ao perfil dos ideais defendidos ao longo de toda história política brasileira pelo Dr. Enéas Carneiro.

Secretária da Mulher - Prona Santa CatarinaBiografia de Maria Angélica – Secretária Estadual da Mulher de Santa Catarina

Moradora da Grande Florianópolis, Maria Angélica Costa é viúva e mãe de uma filha, além de possuir uma formação curricular abrangente. Confira um breve resumo:

  • Graduada em licenciatura plena de história
  • Ciências contábeis
  • Licenciatura curta em Geografia
  • Pós graduada na área de educação

Para Angélica, trabalhar de maneira a conscientizar a importância dos processos educacionais é apenas um caminho para o êxito na cultura do nosso povo.

Educar é muito importante, pois a mais nobre das profissões é a do professor, mas é preciso também apresentar melhor para a sociedade o conceito, melhorando as etapas e adicionando métricas coerentes para o perfeito funcionamento do sistema em favor da própria sociedade”, destacou Angélica.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.