Conheça “Quem Quem”, presidente do PRONA no estado do Piauí

Quem Quem Prona Piauí presidenteO morador de Teresina, Francisco das Chagas Costa Oliveira foi nomeado presidente estadual do PRONA no estado do Piauí

O PRONA continua intensificando o processo de coleta de assinaturas. Com uma visão nacionalista e baseada, tão somente, nos ideais do Dr. Enéas Carneiro, cada dia que passa, mais pessoas que se identificam com a causa e os valores da mesma interagem conosco.

Foi o caso do empresário do piauiense Francisco das Chagas Costa Oliveira, mais conhecido como “QuemQuem” que gentilmente aceitou o convite de tornar-se presidente estadual do PRONA no estado do Piauí.

Para o secretário nacional de comunicação, é uma imensa satisfação ter dentro do PRONA uma pessoa desta magnitude e popularidade:

Para nós do PRONA, é sempre uma imensa satisfação contar com o apoio de pessoas humildes e sensatas e só temos mesmo é que agradecer por ter o Quem Quem junto conosco.

A maior dificuldade que encontramos nesta jornada é achar pessoas que tenham responsabilidade, compromisso e caráter para assumir um cargo de presidente estadual sem manchar o legado do nosso saudoso Dr. Enéas Carneiro e, mediante a indicação de Quem Quem para ser presidente, temos a certeza de que escolhemos o que havia de melhor para assumir tal cargo no partido.

Para quem quiser mais informações sobre o presidente ou como contactá-lo para ajudar no processo de coleta de assinaturas, basta entrar em contato pelos números abaixo ou dirigir-se ao diretório estadual:

  • Telefone: 86 999446019
  • WhatsApp: 86 988282612
  • Endereço do Diretório Estadual: Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos n* 4838 Bairro Itaperu CEP 64002530 Teresina Piauí

Confira um depoimento com as palavras do presidente estadual do PRONA em Piauí:

Com muita honra o filho volta a casa do pai, depois de concorrer em 2004 pelo prona e colocar o partido em 3º lugar nas eleições ao cargo de prefeito de Teresina com mais de 30,000 votos, recebi a gloriosa notícia da recriação do PRONA pela ilustre filha do nosso saudoso Dr. Enéas, Dra. Patrícia Lima o convite de participar e presidir o PRONA no Piauí, o que me deixou honrado pela escolha, vamos juntos recriar, crescer e fazer valer os ideais nacionalistas do nosso saudoso Dr. Enéas.

Estamos voltando com o objetivo de Resgatar a Ordem Pública e o nacionalismo no nosso País e garantir os direitos do povo brasileiro, com uma atitude, firme, austera e intransigente com as questões relacionadas ao dinheiro público e ao combate a corrupção.

O País como o nosso que há anos vem sendo taxado como o país do futuro, cada vez mais distante, não pode ter a apatia com os desmandos administrativos, não pode compactuar com os desvios morais dos políticos. Nos Pronistas temos tolerância zero com os desvios de conduta.

O nosso Prona, foi recriado para trabalhar pela sociedade, para reedificar os valores nacionalistas, para reafirmar os conceitos e pensamentos do nosso Dr Enéas, que precisa ser representada por pessoas de bem e que possuam interesses comuns, temos um programa definido, pautado no bem estar social, na recolocação do país no rumo do desenvolvimento, na qualidade de vida e na criação de meios que garanta a dignidade do povo brasileiro.

Somos discípulos obstinados na busca de acabar com a desigualdade, estaremos permanentemente empenhados em contribuir para a construção de um país forte, moderno e de uma sociedade justa, livre, democrática, pluralista, solidária e participativa. Vamos à luta e vamos dizer “Sim, eu sou PRONA” no Piauí, ‘’ MEU NOME É QUEMQUEM”, destacou o presidente Francisco “Quem Quem”.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.