Conheça Sandra Queiroz, presidente estadual do Prona em Pernambuco

Conheça Sandra Queiroz, presidente estadual do Prona em Pernambuco

Sandra Helena Barbosa de Queiroz, mais conhecida como Sandra Queiroz, é nossa representante do partido Prona no estado de Pernambuco.

Sandra Queiroz - Presidente Prona Pernambuco
Sandra Queiroz – Presidente Prona Pernambuco

Conheço o PRONA desde a época de Dr Enéas e tive a oportunidade de votar nele para Presidente, em 94 se não me engano e em 2002. Não estou certa dessas datas, mas, me corrija se for o caso. Depois a morte dele, o que foi muito sentida por mim e minha família.

Na ocasião, já era policial e sempre tive vontade de investigar uma morte tão inesperada, mas afinal, não dependia da minha jurisdição. O tempo passou e, recentemente, conheci o Raphael Lima participando de um protesto que estávamos presentes e trocamos idéias. Daí, ele me falou da renovação do PRONA e fiquei entusiasmada. Fui convidada por ele pra compor sua executiva, como vice presidente. Não hesitei, encarei como um grande desafio.

No decorrer dos trabalhos Raphael assumiu a coordenação nacional do partido e, na linha sucessória, assumi a presidência. Pernambuco hoje conta com 6 Municipais formadas, e 3 em estágio de formação.

Tenho a preocupação de saber quem estou trazendo para dentro do PRONA onde, no meu entendimento e exigências, o candidato deve atender, ao menos, a ideologia do partido e corresponder à concepção do estatuto. Faço uma pequena entrevista pra conhecer melhor e todas as conquistas destas municipais formadas foram de pessoas que me procuraram, o que é mais relevante.

Estamos na construção de ideias sociais para coletas de assinaturas. Nesse final de semana, é possível que estejamos realizando uma ação de atendimento ao público, com 2 enfermeiras para aferir a pressão, 1 advogado para orientação jurídica, jovens na distribuição de panfletos… Teremos tendas armadas no calçadão da praia de Boa Viagem e atrair o público está voltado para podermos explicar sobre a volta do PRONA, que, tal qual a Fênix, ressurge das cinzas* e a importância de trazermos de volta. Este texto está desenvolvido nos panfletos a serem distribuídos.

Posso dizer que o destino do PRONA está em nossas mãos, por isso dedicamos nosso tempo, nosso trabalho e toda nossa força para que a homologação aconteça e que a sociedade possa contar com um projeto que fará a grande mudança no nosso país. O PRONA é mais que um Partido, é um Projeto de Reestruturação da Ordem Nacional, pois a própria sigla já diz tudo.

É tudo que procuro passar para as pessoas, lembrando que, me posiciono contra qualquer fusão com outro partido, vez que o PRONA é sangue puro, genuíno e soberano na sua totalidade.

Atenciosamente,
Sandra Queiroz

Presidente Estadual
PRONA Pernambuco

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.