Conheça um pouco mais sobre a executiva do Prona em Rondônia

Profissionais dos mais diversos segmentos –  cidadãos comprometidos com Rondônia, a soberania da Amazônia e o Brasil, sobretudo – reúnem-se e criam a primeira nominata do partido em Rondônia

O grande sonho do saudoso mentor Dr. Enéas Carneiro não morreu:

Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História…é preciso mudar a concepção política atual…”

Neste sentido, o último dia 21 de Setembro será emblemático para um grupo de amigos que resolveu unir forças e efetivar a primeira semente do que virá a ser o grande partido de Rondônia e do Brasil, o Partido da Reestruturação da Ordem Nacional, o único e verdadeiro Prona56.

Com apoio incondicional dos presidentes Marcio Gomes (Diretório Estadual de Minas Gerais) e Jorge Martinez (Diretório Municipal de São Paulo), respaldados pela Presidente Nacional do Prona Patrícia Lima e do Vice Nacional João Vitor Sparano, o jornalista Marcelo Régis foi convidado a organizar e assumir a presidência do Prona/Rondônia.

Sobre o presidente do Prona Rondônia, Marcelo Régis

Marcelo, por doze anos, foi agente de viagens, fundou e foi eleito presidente do Sindicato das Empresas de Turismo;  Diretor de Imprensa do Lions Clube Real Forte Príncipe da Beira, Chefe da Divisão de Turismo do Município de Porto Velho; diretor de Comunicação Social do Detran/RO; e há 18 anos apresenta o programa “In Foco”, além do “Sua Saúde” e “CasaDecor” em rede estadual (RedeTv e Tv Gazeta), com transmissão simultânea para o Brasil e América Latina por satélite; é colunista em jornais e revistas; e blogueiro no YouTube/Facebook. Morou nos Estados Unidos e já fez matérias jornalísticas em mais de 20 países, que as fizeram ganhador de inúmeros prêmios. Recentemente, foi homenageado pelo conjunto da obra na imprensa pela Câmara Municipal de Porto Velho e pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Sobre a executiva do Prona Rondônia

O Prona Rondônia contará com os seguintes colaboradores em sua executiva estadual:

  • Vice Presidente o empresário Adonias Lopes (do município de Jaru),
  • Secretário Geral professor Jaderson Silva,
  • Tesoureiro Geral Ronaldo Carriço,
  • Secretário de Formação Política Sérgio Rocha
  • Secretária da Mulher Francisca Oliveira

Já algumas outras áreas do partido na Capital (Porto Velho) contará com alguns dos seguintes colaboradores:

  • presidente Jefferson da Silva (professor), personalidade muito conhecida no meio acadêmico e esportivo na região.
  • No Prona Jovem (União dos Jovens Nacionalistas) ficará com os acadêmicos Edenilson Junior (presidente Estadual) e Jean Azevedo (presidente do diretório Municipal de Porto Velho).

“Estou feliz pelo desafio a mim oferecido. Aceitei o convite por se tratar de um partido íntegro, combativo à corrupção e que tem o verdadeiro projeto político para um Brasil Grande. Estamos num Estado fronteiriço e estratégico (Bolívia), no centro da América do Sul, a terceira economia da Amazônia, um dos gigantes em agronegócios do Brasil e dono de um subsolo rico em minerais.

Marcelo Régis - Prona RondôniaPor estas razões, nosso compromisso é com a nação brasileira. Com a força e a reserva moral do Prona, faremos honrar nossa bandeira: “Ordem e Progresso”. Para tanto, estamos mobilizando toda nossa equipe, amigos, estudantes, empresários, profissionais liberais, imprensa e cidadãos comuns para um grande mutirão visando assinaturas de apoio de para a efetivação do Prona Nacional”, enfatizou o presidente estadual.

Marcelo Régis - Prona Rondônia1A homologação oficial em Rondônia e a abertura da sede do Diretório acontecerá em breve, com as presenças de presidentes apoiadores, como Minas Gerais e São Paulo, além do Vice Nacional João Vitor.

Diante do símbolo histórico que está na bandeira de Porto Velho (Praça das Três Caixas d’Água), os fundadores do Prona: Jean Azevedo (presidente do Prona Jovem Porto Velho), Marcelo Régis (presidente do Diretório Estadual), Adonias Lopes (vice presidente estadual), Daivid Matias (suplenete Prona Jovem Rondônia), Edenilson Junior (presidente Prona Jovem Rondônia) e Jorge Martinez (presidente municipal de São Paulo)

 

Jaderson Silva (secretário Geral), Adonias Lopes (vice presidente estadual), Marcelo Régis (presidente do Diretório Estadual), Jefferson Silva (presidente do Prona Porto Velho) e Jorge Martinez (presidente municipal do Prona de São Paulo)

Banner oficial da campanha de apoiamento de eleitores

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.