Conheçam Bruno Lopes Santana, o editor de artes oficial do Prona

Conheçam Bruno Lopes Santana, o editor de artes oficial do Prona

O que seria de um grande projeto nacional se não tivesse um profissional para desenvolver e tornar real tudo que se faça de imaginário em nossas mentes? Com o Prona não é diferente!

Bruno Lopes Santana, um jovem paulistano cheio de garra e vontade de fazer o Prona crescer é nosso garoto prodígio que vem fazendo uma grande diferença em nossas caminhadas. 3º Suplente da executiva nacional, Bruno é um dos colaboradores que mais tem ajudado no partido para que possamos dar todo auxílio possível para nossos presidentes, secretários, delegados e suplentes do Prona em todo o Brasil.

Biografia de Bruno Lopes Santana

Natural de São Paulo, Bruno tem 26 anos, trabalha numa empresa chamada Atual Digital e possui uma vasta experiência no ramo das artes. Trabalha com programas como:

  • Adobe Premiere,
  • Adobe illustrator,
  • After Effects,
  • Photoshop,
  • Lightroom,
  • Briger,
  • InDesingn,
  • Entre outros

Bruno Lopes Editor de Artes - Prona NacionalBruno tem contribuído integralmente em favor de auxiliar nas dificuldades de todas as solicitações dos integrantes do partido, independente de cargo.

Seu contato para mais informações é o telefone: (12) 98251-3207, onde atende pelo WhatsApp e está disponível a qualquer hora do dia, respondendo sempre que possível a todos.

Confiram algumas das artes feitas por Bruno para o Prona:

Palavras do vice presidente nacional do Prona, João Vitor Sparano

Bruno é um dos nossos garotos-prodígio, funcionando como uma locomotiva e tem muito nos ajudado. É um dos membros da nacional que mais nos dão orgulho, seja pela sua simplicidade, humildade e comprometimento com o Prona. Nós só temos mesmo é que parabenizar ao Bruno por tudo que já fez por nós e pelo que hei de fazer pelo Prona e por todos os colaboradores do Prona no Brasil.

Ele é um dos membros que tem estado sempre presente nas atividades do partido, seja com banners, artes para eventos do partido, crachás, logomarcas, cartões de visita e customizando tudo mais que o partido precisa, e claro, sempre nos surpreendendo com sua capacidade de desenvolver artes incríveis”, destacou João Vitor.

Para Luciano Mota, secretário nacional de comunicação, Bruno tem sido um grande aliado, uma vez que, a característica de cada um precisa estar integrada em favor do projeto:

Palavras do secretário nacional de comunicação, Luciano Mota

São muitas as qualidades do Bruno. É o cara que não se opõe a ajudar no projeto nunca, mesmo sabendo que vai sobrecarregá-lo. Conheci como colega de trabalho e hoje o vejo como um irmão, tamanha é nossa amizade e parceria em favor da volta do Prona. Tenho muito orgulho de poder contar com os trabalhos deste excelente profissional que está de parabéns pela criatividade. É um dos que posso dizer que dedica-se unilateralmente pelo sucesso da volta do Prona.

Com o cargo de 3º suplente, é a demonstração clara de humildade, pois nunca sequer se preocupou em desvalorizar a função no partido e sempre esteve à disposição para ajudar em tudo mais que o projeto precisou. Em nome de todos os que já foram auxiliados por ele, vai aqui meu muito obrigado por tê-lo conhecido. Parabéns, Bruno Lopes!

Para contactar Bruno para artes do partido, entre outros projetos pessoais, basta adicioná-lo no WhatsApp nos dados abaixo:

BRUNO LOPES
(12) 98251-3207

 

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.