Conheçam Karlyson Rebolça, presidente estadual do PRONA em Amapá

Karlyson Rebolça é mais um presidente que vem com o propósito de trabalhar em prol de garantir a homologação do PRONA

Os diretórios estaduais do PRONA continuam na correria, a fim de garantir a homologação do partido. Enquanto isto, diretórios em novos estados estão formando-se para aumentar ainda mais o exército de lideranças do já supracitado partido.

Foi o caso do estado do Amapá, onde o paraense de Santarém gentilmente aceitou o convite para tornar-se o presidente estadual.

Com uma vasta popularidade e um pensamento acentuado, voltando suas atenções para movimentos de direita e nacionalista, Karlyson é justamente o que o PRONA precisa, a fim de garantir para o estado o cumprimento da meta mínima de assinaturas válidas.

Palavras oficiais do presidente do Amapá, Karlyson Rebolça

Sou natural de Santarém-PA, já moro aqui em Macapá-AP a mais de 15 anos, tenho 26 anos de idade, cursei até o 5º semestre de direito, trabalho com redes sociais, administro uma página com mais de 47 mil seguidores, chamada “Me Solta Amapá”, conservadora e de direita”, comentou Rebolça.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.