Diretório do Prona Santa Catarina visita empresária em Palhoça-SC

Diretório do Prona Santa Catarina visita empresária em Palhoça-SC

O diretório estadual do Prona Santa Catarina visitou nesta segunda-feira (30), a empresária e professora Rosângela Damásio na cidade de Palhoça-Santa Catarina. Representados pelo presidente estadual e secretário nacional de formação política, Fábio Köester, juntamente com a secretária estadual da mulher, Maria Angélica.

Na ocasião, foram discutidos assuntos ligados à política no estado, mais precisamente, no município da Grande Florianópolis.

Em destaque, foram comentadas as situações reais da volta do Prona, além da apresentação de nomes para formação da executiva municipal de Palhoça.

Para a professora e secretária da mulher, Maria Angélica, um de seus grandes objetivos será mostrar o quanto o processo educacional precisará colocar em prática as vertentes ideológicas voltadas à conscientização do ensino moldado aos reais interesses da população.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.