Dra. Patrícia Lima fala sobre a importância da volta do Prona

Dra. Patrícia Lima fala sobre a importância da volta do Prona

Precisamos mudar a concepção política criando um Estado Forte”

Para a Dra. Patrícia Lima, presidente executiva do Partido da Reestruturação da Ordem Nacional, trazer o projeto do Prona foi um mal necessário.

Segundo ela, o próprio Dr. Enéas Carneiro (fundador do partido) já tinha destacado seu descontentamento em ter o partido do Prona de volta, pois colocaria sob risco de manchar todo seu legado gerado ao longo de toda sua vida.

Dra. Patricia Lima Prona
Dra. Patricia Lima, presidente nacional do Prona

Confiram as palavras proferidas pela presidente nacional do Prona:

Estamos passando por um caos de administração pública com os atuais partidos políticos.

A nação esta esfacelada, escolas, hospitais, forças armadas, agronegócios, minerais e patrimônios do Estado estão em pedaços, nossas riquezas então, viraram meio de comércio para ajustar rombo de corrupção e má administração.

Precisamos mudar a concepção política criando um Estado Forte, próspero e rico, ter a soberania nacional e nos tornarmos a maior nação do século.

Vamos engrandecer e salvar nossa pátria.
Nossa arma é a verdade.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.