Jairdan Dantas é nomeado presidente municipal do Prona em Maceió-AL

Jairdan Dantas é nomeado presidente municipal do Prona em Maceió-AL

O Prona vem aumentando suas fronteiras a cada dia que passa. Diante de trabalhos incríveis desenvolvidos pelos presidentes e suas diretorias, eis que surge mais uma liderança no Brasil.

Trata-se de Jairdan Dantas que assume a presidência municipal da capital alagoana, Maceió.

Jairdan possui dupla cidadania (brasileira e estadunidense) e sempre foi um nato fã das obras e da história do Dr. Enéas Carneiro.

Para o presidente estadual Kilder Colaço, ter pessoas que interajam, acreditem e lutem pela volta do Prona é sempre fundamental.

Em nome da executiva estadual do Prona em Alagoas, desejo as mais sinceras boas vindas ao Jairdan e informo que toda executiva estará à inteira disposição para auxiliá-lo juntamente com sua equipe no que for preciso”, destacou Kilder.

Já para Jairdan, é tempo de fazer com que nesta política tenham representantes com a voz do povo e o legado que Dr. Enéas Carneiro deixou precisa ser, de fato, respeitado e mostrado para as gerações:

Primeiro gostaria de agradecer a oportunidade que me foi concedida pela executiva estadual, mais precisamente ao nosso secretário de comunicação nacional e vice presidente estadual Luciano Mota. Realmente é uma satisfação e tanta fazer parte da história que Dr. Enéas deixou e trabalhar firme e forte para homologar e trazer de volta o Prona.

Uma meta dada, pra mim, é mais do que uma tarefa: é um dever”, declarou Jairdan.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.