Kilder Colaço é nomeado presidente estadual do Prona em Alagoas

Kilder Colaço é nomeado presidente estadual do Prona em Alagoas

O Prona conta com um novo presidente e uma nova diretoria executiva em Alagoas. Trata-se de Kilder Colaço que assume a presidência e tem pela frente o trabalho de dar continuidade às atividades do partido.

Kilder Colaço é nomeado presidente estadual do Prona em Alagoas
Kilder Colaço é nomeado presidente estadual do Prona em Alagoas

Kilder (esq.) tem como sua equipe de trabalho Luciano Mota como seu vice presidente, além de Paulo Oliveira como delegado estadual, Jordan Oliveira como secretário geral, Fábio Lyra como secretário de formação política, Castella Quiles como secretária da mulher, Jadson Bezerra como tesoureiro, Paulo Neto, Thales Bandeira e Alexandre Medeiros como suplentes.

A posse foi confirmada num evento que aconteceu em Pernambuco que contou com as presenças do coordenador nacional Raphael Lima, do secretário nacional de comunicação Luciano Mota, do secretário de coordenação nacional Elieses Matos, do coordenador regional das regiões Sul e Sudeste Fábio Köester, entre outras celebridades e convidados.

Gostaria de agradecer ao coordenador nacional Raphael, ao secretário nacional de comunicação Luciano Mota e toda minha equipe que acreditou no potencial e que poderíamos chegar lá. É uma honra pra mim assumir um papel desta magnitude e contar com uma equipe tão organizada e maravilhosa como vocês. Só tenho mesmo é que agradecer e vamos continuar nesta batalha rumo à homologação do nosso partido”, destacou Kilder Colaço.

PALAVRAS DA EXECUTIVA NACIONAL

A executiva nacional sente-se orgulhosa e honrada de poder contar com os trabalhos destes colaboradores e desejamos as mais sinceras boas vindas, além de que contem conosco para o que precisarem.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.