Presidente do Prona, Patrícia Lima emite nota de repúdio a Marcelo Vivório

Após uma série de ataques com falsas acusações contra a Dra. Patrícia Lima proferidas pela equipe e sob o consentimento do Sr. Marcelo Vivório, eis que a presidente do Prona, Patrícia Lima emitiu uma nota de repúdio contra o referido sindicalista.

Confiram a nota de repúdio na íntegra:

Eu, Patrícia Lima em nome do meu grupo e do Partido de Reestruturação da Ordem Nacional (PRONA) no qual sou Presidente Nacional venho por meio desta esclarecer os ataques feitos por membros da executiva e coordenadores de um partido que leva a sigla PRONA também.

O coordenador vive questionando sobre a minha paternidade, se sou ou não filha de Dr. Enéas. Nasci em São Paulo em uma família muito humilde de pais separados, comecei a trabalhar muito cedo e muito menina entrei na vida de Dr. Enéas, ao seu lado ganhei a confiança e fui retribuída por um carinho e amor de filha, o mesmo me deu ensinamentos e condições, quem foi do PRONA ou ligado ao Dr. Enéas sabe que o Dr. me apresentava e chamava de minha filha. Estudei, me formei em direito e me tornei advogada pela OAB, ao seu lado no PRONA foram mais de 10 anos, fui secretária da executiva nacional e por ele convidada a representar os nossos ideais na ALESP onde me tornei deputada estadual.

O mesmo coordenador nos acusa de não sermos um partido legítimo. Nosso estatuto, programa e manifesto foi escrito por Dr. Enéas, seguimos o seu legado e fomos devidamente registrados no Diário Oficial da União no dia 10/02/2017 folhas 136,137 e 138. Por motivos de registro tivemos somente que mudar o nome e não conteúdo, mas mesmo assim eu, Dr. Elimar Máximo Damasceno e Gabriela Carneiro não mudamos em nada o GRANDE PROJETO NACIONAL.

Conheci o Sindicalista Sr. Marcelo Vivório à pedido dele em uma reunião aqui em São Paulo, fui convidada junto com a Dra. Havanir a fazer parte do PRONA no qual ele era presidente, NÃO ACEITAMOS AS DUAS, pois o estatuto desse partido não segue os ideais e o legado do Dr. Enéas, vi que em sua executiva ninguém foi do PRONA ou ligado ao Dr. Enéas, ao menos conhecido de longe… Pensei que ao menos fossem entusiastas que queriam resgatar o partido, mas a palavra do Sr. Marcelo me chocou ao dizer que o PRONA dele era mais liberal e moderno, apoiava o casamento gay e aborto e que não era um partido de uma pessoa só e egoísta como Dr. Enéas.

Não desviei e nunca irei desviar os ensinamentos do meu eterno chefe Dr. Enéas, tenho comigo o mesmo amor AO GRANDE PROJETO NACIONAL que ele criou , sigo seus ideais e legado, sou nacionalista e defendo a Soberania Nacional, valores da família e um Estado Forte.

Patrícia Lima
Presidente Nacional do PRONA

Nota de repúdio Marcelo Vivório - Prona
Nota de repúdio Marcelo Vivório – Prona
O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.