Prona Alagoas coleta assinaturas no desfile de 07 de Setembro

A equipe do Prona em Alagoas, composta de integrantes da executiva estadual, juntamente com alguns membros da executiva municipal participaram do mutirão de coleta de assinaturas no desfile de 07 de Setembro

As equipes concentraram-se no local onde foram realizadas diversas manobras de apresentação militar, mais precisamente, no bairro do Jaraguá, na capital alagoana.

Para os secretários estadual e municipal, o evento foi um marco importante para demonstrar o quão integrada e focada estão as executivas em busca da homologação do partido:

Nossa equipe chegou cedo, montamos a mesa e começamos a abordar pessoas, apresentando o projeto da volta do partido e tivemos bastante aceitação”, informou Jordan Oliveira, secretário geral do Prona no estado de Alagoas.

Prona - coleta de assinaturas AlagoasPara a secretária geral do município do Prona em Maceió, Simone Maria, o objetivo foi alcançado:

Tivemos a oportunidade de interagir entre as executivas e isto fortaleceu e muito a coleta. Trabalhamos em conjunto e nos aproximamos do nosso principal ideal: bater nossa meta de assinaturas coletadas em favor da homologação do partido”, completou Simone.

Também estava presente no evento uma das grandes escritoras alagoanas: a dona Mariquinha, ícone da história alagoana que também assinou a ficha de coleta de assinaturas em favor da volta do Prona.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.