PRONA Bahia tem sua executiva registrada na Justiça Eleitoral

PRONA Bahia tem sua executiva registrada na Justiça Eleitoral

O PRONA Bahia, nas últimas semanas, vem passando por um processo que concilia crescimento na importância com um fortalecimento do mesmo como a terceira posição no cenário da política baiana, mostrando-se assim independente do petismo e do carlismo.

Jose Calasans Prona BahiaNeste mês, dado o esforço que vem tendo o presidente estadual e membro-fundador, José Calasans Jr., para a homologação do partido, ele e os nove demais integrantes da sua executiva, quando na visita do vice-presidente nacional do partido, João Vitor Sparano, foram então, oficialmente registrados no TRE, no dia 12 de setembro.

Fábio Vivas - Prona BahiaE após o procedimento realizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), Sparano e Calasans passaram horas em reunião, no instituto do vice-presidente estadual, Fábio Vivas, com também a participação ativa desse.

Segue a relação da primeira executiva estadual do Partido de Reestruturação da Ordem Nacional (PRONA) na Bahia:

  • Presidente Estadual: José Calasans de Sousa Júnior
  • Vice-Presidente: Fábio Vivas da Paixão
  • Delegada Estadual: Delma Gama e Narici
  • Secretário Geral: Isaque Guedes dos Santos
  • Tesoureiro Geral: José Calasans de Sousa Neto
  • Secretária da Mulher: Gabriela Veiga De-vecchi
  • Secretário de formação política: Marcos Antonio Santana de Jesus
  • Primeiro Suplente: Mauricio dos Anjos Matos
  • Segundo Suplente: Welldon Jorbert Peixoto dos Santos
  • Terceiro Suplente: Tiago Lopes Barreto

Prona Executiva - Prona BahiaApós a longa conversa entre os três e mais Gerson, membro paulistano do partido, já esclarecidas as dúvidas e traçados novos planos, ficou claro para todos ali que o diretório estadual baiano faria jus ao legado de Dr. Enéas Ferreira Carneiro, com uma equipe motivada a fazer uma política diferenciada, como o presidente José Calasans Jr. bem definiu, ao observar qual seria o foco da sua presidência a partir dali:

Precisamos entrar no jogo para modificá-lo. Somos os únicos contrários ao sistema financeiro internacional, ao globalismo, à Nova Ordem Mundial, mas não podemos ser ingênuos, não há espaço para idealistas sem estratégia e articulação, não somos fanáticos sonhador15es. O PRONA sairá do papel, mas não se tornará partido de gaveta, não será partido nanico, ao contrário, terá voz e chegará ao poder. Temos a ambição correta, queremos chegar lá, para assim fazermos o que ninguém teve coragem até hoje de sequer tentar. O espírito de Enéas permanece vivo!”

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.