PRONA Bahia tem sua executiva registrada na Justiça Eleitoral
O PRONA Bahia, nas últimas semanas, vem passando por um processo que concilia crescimento na importância com um fortalecimento do mesmo como a terceira posição no cenário da política baiana, mostrando-se assim independente do petismo e do carlismo.

E após o procedimento realizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), Sparano e Calasans passaram horas em reunião, no instituto do vice-presidente estadual, Fábio Vivas, com também a participação ativa desse.
Segue a relação da primeira executiva estadual do Partido de Reestruturação da Ordem Nacional (PRONA) na Bahia:
- Presidente Estadual: José Calasans de Sousa Júnior
- Vice-Presidente: Fábio Vivas da Paixão
- Delegada Estadual: Delma Gama e Narici
- Secretário Geral: Isaque Guedes dos Santos
- Tesoureiro Geral: José Calasans de Sousa Neto
- Secretária da Mulher: Gabriela Veiga De-vecchi
- Secretário de formação política: Marcos Antonio Santana de Jesus
- Primeiro Suplente: Mauricio dos Anjos Matos
- Segundo Suplente: Welldon Jorbert Peixoto dos Santos
- Terceiro Suplente: Tiago Lopes Barreto
Após a longa conversa entre os três e mais Gerson, membro paulistano do partido, já esclarecidas as dúvidas e traçados novos planos, ficou claro para todos ali que o diretório estadual baiano faria jus ao legado de Dr. Enéas Ferreira Carneiro, com uma equipe motivada a fazer uma política diferenciada, como o presidente José Calasans Jr. bem definiu, ao observar qual seria o foco da sua presidência a partir dali:
Precisamos entrar no jogo para modificá-lo. Somos os únicos contrários ao sistema financeiro internacional, ao globalismo, à Nova Ordem Mundial, mas não podemos ser ingênuos, não há espaço para idealistas sem estratégia e articulação, não somos fanáticos sonhador15es. O PRONA sairá do papel, mas não se tornará partido de gaveta, não será partido nanico, ao contrário, terá voz e chegará ao poder. Temos a ambição correta, queremos chegar lá, para assim fazermos o que ninguém teve coragem até hoje de sequer tentar. O espírito de Enéas permanece vivo!”