Prona conta com mais um diretório municipal: Recife, Pernambuco

Prona conta com mais um diretório municipal: Recife, Pernambuco

O Prona – Partido de Reestruturação da Ordem Nacional vem crescendo em cada estado. Não está sendo diferente em Pernambuco. Com o trabalho do diretório estadual comandado pela presidente Sandra Queiroz e sua equipe, eis que mais um diretório foi conquistado: o da cidade do Recife.

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (22), envolvendo membros do Prona estadual, além dos recém nomeados Dr. Paulo Rameh, como presidente municipal e Enéas Santana, como vice.

Estamos confiantes nos trabalhos que começaram a desenvolver, reunindo pessoas comprometidas com o resgate da ética, da moral e dos bons costumes, sendo estes de fato, os verdadeiros conservadores.

Além disto, chegaram já trazendo um espaço físico, onde brevemente, poderemos nos reunir, realizar palestras e outros eventos”, destacou Sandra Queiroz.

Ainda durante a reunião, foram abordadas e discutidas ideias, planos também traçados e o diretório estadual informa que espera poder contar arduamente com as atividades do já supracitado diretório municipal da principal cidade de Pernambuco.

Aguardamos pelos trabalhos e sucesso desta equipe, representada pelo seu líder. Estamos orgulhosos e desejamos boas vindas aos novos integrantes deste projeto, onde Dr. Paulo Rameh, junto com seus demais representantes do diretório, representam a sociedade que carece de uma mudança na história política recifense”, concluiu a presidente estadual do Prona Pernambuco, Sandra Queiroz.

Conhecendo Recife-Pernambuco através do Prona

Recife é um município brasileiro, capital do estado de Pernambuco, localizado na Região Nordeste do país. Pertence à Mesorregião Metropolitana do Recife e à Microrregião do Recife. Com área territorial de aproximadamente 218 km², é formado por uma planície aluvial, tendo as ilhas, penínsulas e manguezais como suas principais características geográficas.

Cidade nordestina com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M), o Recife é a quarta capital brasileira na hierarquia da gestão federal, após Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, e possui o quarto aglomerado urbano mais populoso do Brasil, com 4 milhões de habitantes em 2017, superado apenas pelas concentrações urbanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A capital pernambucana tem, num raio de 300 km, três capitais estaduais sob sua influência direta: João Pessoa (122 km), Maceió (257 km) e Natal (286 km).

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.