PRONA e PMN: o resgate do grande projeto nacional

APRONA PMN Patrícia Limapós definição de pré candidatos ligados ao nacionalismo, PRONA mostram a força do Grande Projeto Nacional

Quem não se lembra do presidenciável “MEU NOME É ENÉAS“, um dos maiores nomes da política brasileira, um homem além de seu tempo e preocupado com a nação. Nos dias de hoje, o resgate de seu legado está entre suas filhas e na reestruturação de seu partido o PRONA, projeto esse que carrega sua identidade e legado.

Patrícia Lima, ex deputada estadual por SP e atual presidente nacional do PRONA, está no comando junto com o empresário Paulo Massarelli, presidente estadual de São Paulo, onde ambos comandam o Instituto Dr Enéas Ferreira Carneiro que trabalha com transplante de medula óssea, além da editora Enéas Ferreira Carneiro que detém os direitos de suas obras.

Em parceria com PMN, o PRONA faz o lançamento de Patrícia a pré candidata a deputada federal e Paulo Massareli a pré candidato a deputado estadual, resgatando o legado de Dr Enéas.

Patrícia e Paulo conhecem muito bem o grande projeto nacional. Nacionalistas, defendem muito um estado forte e necessário, defendem nossas riquezas e soberania nacional, respeitam nossas tradições cristã, família e crianças, contra a privatização e claro, contra entregar o que é nosso a preço nenhum, valorizar nossos militares e combater os 2 crimes organizados: um são os partidos e seus corruptos que usam o poder para perpetuar. O outro é o crime organizado que está tirando nossa tranquilidade.

No setor econômico precisamos romper com o sistema internacional financeiro que esfacela a nação e pedir urgência em uma auditoria na dívida pública, priorizando crescimento interno para o povo e não para os bancos. ”

Patrícia e Paulo definiram seu apoio ao pré candidato ao senado por São Paulo Major Olimpio (PSL), mesmo partido do presidenciável Jair Bolsonaro.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Pronaofi