Prona Nacional realiza reunião com personalidades em Maceió-AL

Prona Nacional realiza reunião com personalidades em Maceió-AL

O vice presidente nacional do Prona – Partido de Reestruturação da Ordem Nacional, João Vitor Sparano, juntamente com Luciano Mota, vice presidente estadual do Prona em Alagoas e secretário nacional de comunicação, reuniram-se com personalidades políticas de Maceió, capital de Alagoas, a fim de tratar de assuntos ligados à política do partido.

A reunião foi possível por conta da boa articulação do presidente do partido no estado, Kilder Colaço que, aproximou o contato de um dos convidados, onde Luciano Mota, foi representante do já referido estado.

Na ocasião, estiveram presentes o candidato a deputado federal nas últimas eleições Cabo Bebeto e de Flávio Moreno, conselheiro da Ordem dos Policiais do Brasil, além de presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Alagoas e também Coordenador dos Agentes Federais do Brasil nas redes sociais (canal este com mais de 1 milhão de seguidores), ambos envolvidos na área de segurança pública e que compõem populares canais de comunicação nas redes sociais.

Reunião Prona Maceió Alagoas políticaDurante o diálogo, foram conversados diversos assuntos voltados, direta ou indiretamente, para a volta do partido Prona, além de prováveis parcerias em torno dos envolvidos.

Para Cabo Bebeto, é importante conhecer bem projetos como o Prona, um partido nacionalista e voltado para fins conservadores, dentro do que almeja uma gigantesca parte dos brasileiros:

Conhecer projetos como o Prona e interagir em favor do mesmo é sempre importante. Isto nos torna mais fortes para que possamos lutar no meio da política em favor do povo” destacou Bebeto.

Para Flávio Moreno resgatar os ideais de Enéas Carneiro, interagindo com benefícios para a população é fundamental.

É importante o resgate do Prona e os ideais pregados no Grande Projeto Nacional desenvolvido pelo saudoso Dr. Enéas Carneiro, fundador do partido, com vistas a retirar o país dessa desordem política, administrativa, econômica, financeira e moral que encontra-se atualmente.

Neste sentido, reforçamos um compromisso com estes ideais para que o futuro do país possa ser grandioso e condizente com os potenciais que temos”, concluiu Flávio Moreno.

 

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.