Prona Nacional realiza reunião interestadual na Região Nordeste

Prona realiza reunião interestadual na Região Nordeste

A executiva nacional do Prona, realizou na tarde deste sábado (26) no bairro Prazeres em Jaboatão dos Guararapes-PE, uma reunião envolvendo grandes presidentes e lideranças do Prona no Brasil.

Estiveram presentes no evento, os presidentes Fábio Köester (estadual de Santa Catarina), Sandra Queiroz (estadual de Pernambuco), Kilder Colaço (estadual de Alagoas), além de presenças como as de Ana Koester, Elieses Matos.

O evento tratou de organizar processos internos, entre outros processos importantes para o contínuo crescimento do Prona no Brasil.

 

Para Fábio Köester, um dos presidentes mais bem sucedidos junto com sua equipe estadual em Santa Catarina, o encontro trata-se de um intercâmbio importante para assimilar e compartilhar ideias entre as executivas estaduais:

Trocamos ideias entre os líderes, unindo forças por um Brasil melhor e mais justo. É através destes intercâmbios que podemos consolidar as executivas em favor de nossa principal tarefa neste momento: a coleta de assinaturas, o crescimento no número de executivas municipais e a homologação do partido”, destacou Köester.

 

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.