Prona SP almoça com empresários e lideranças do comércio

Com apoio do Prona – Partido de Reestruturação da Ordem Nacional, foi realizada uma grande reunião envolvendo empresários e lideranças em destaque do comércio da capital paulista

São Paulo (Prona) – A presidente nacional do Prona, juntamente com o vice presidente João Vitor Sparano estiveram presentes numa reunião envolvendo empresários e líderes comerciais da cidade de São Paulo.

Reunião Prona São Paulo - Presidente Patrícia LimaNa foto (à direita) estão Dr. Roberto Folgueral que é vice presidente da FCDL de São Paulo e SPC Brasil, o Dr. Maurício Stainoff, presidente estadual de São Paulo da CNDL e SPC Brasil, Dra. Patricia Lima, presidente nacional do PRONA, Sr. João Vitor Sparano, vice presidente nacional do PRONA.

Já do lado esquerdo, encontram-se Sr. Figueiredo Junior, presidente do grupo de comunicação FJR, Dr. Luiz Alberto Pereira, diretor superintendente da ACSP da cidade de São Paulo, Dr. Josef Riachi, presidente da CDL da Santa Ifigênia de São Paulo, Sr. Iskandar Riachi, presidente fundador da liga cristã mundial.

O assunto principal foi sobre a homologação do partido Prona e o crescimento da visão nacionalista em fóruns de debate e nas redes sociais.

Sobre o Prona São Paulo

O Prona da cidade de São Paulo é presidido pelo também secretário nacional de relações institucionais do Prona, Jorge Martinez.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.