PRONA tem apoio da Liga Cristã Mundial

O PRONA (Partido de Reestruturação da Ordem Nacional) obteve mais um parceiro na jornada de coleta de assinaturas. Desta feita, o apoio veio por parte da Liga Cristã Mundial, onde João Vitor Sparan, vice presidente do partido foi nomeado pelo presidente Iskandar Riach como diretor de assuntos políticos do supracitado projeto.

SR. Iskandar Elias Riach, fundador da LIGA CRISTÃ MUNDIAL BRASIL, esse onde na foto aponta a flecha, atuou como comandante, chefe, na linha de frente quando o Líbano foi alvo de muçulmanos em uma guerra que durou sete anos, lutou lado a lado com Bashir Gemayel, que foi presidente do Líbano.

Graças a esses grandes heróis, o Líbano não foi dominado por muçulmanos. A origem da LIGA CRISTÃ MUNDIAL BRASIL, vem de um grande guerreiro, Iskandar Elias Riach é o nosso orgulho e exemplo de fé força e coragem, está junto de nós,nos mostrando, as reais intenções do islamismo, no mundo é principalmente no Brasil.

Iskandar Elias Riach, vem alertando há 14 anos do perigo da islamização em nosso país e que todos fiquem em alerta, temos que evitar que coisas com estas, aconteçam no Brasil, antes que seja tarde demais.

Deus não nos desampara jamais, ele sempre faz suscitar homens de fé e coragem para conduzir os soldados de Cristo para a luta em defesa da fé”.

Iskandar, o herói que defende os cristãos do nosso país.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.