Sozinha, mulher coleta mais de 100 assinaturas em 3 horas em SC

Uma mulher conseguiu sozinha, em Florianópolis, coletar mais de 100 assinaturas para homologação do Prona em apenas 3 horas

O Prona está em fase de homologação e, ao longo dos dias o prazo final está ficando cada dia mais curto. Para algumas pessoas que estão interagindo no processo, sempre que possível, conseguem fazer de tudo para diminuir os números necessários para bater a meta de seu respectivo estado.

É o que aconteceu com Maria Angélica que, saiu sozinha pelas ruas de Florianópolis-Santa Catarina e adquiriu um total de exatas 108 assinaturas coletadas num total de 3 horas de trabalho.

Nunca achei que fosse tão fácil coletar assinaturas. Até dentro do onibus consegui coletar, simplesmente conversando com as pessoas”, comentou Angélica.

Estava por estes dias focada num concurso, mas após a prova que fiz neste domingo já pretendo continuar o processo de coleta de assinaturas, desta vez com algumas pessoas”, completou.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.