Vice presidente do Prona desmascara incoerências de Marcelo Vivório

Após uma matéria veiculada em 2015 no site da Época (vide matéria aqui), onde o Prona criado pelo senhor Marcelo Vivório destacava que um novo Prona estava por vir (“o Prona vai voltar”) e destacava também nos conteúdos que o partido ainda estava definindo as pautas, mas que teria posicionamentos mais flexíveis em relação à temas como legalização do aborto e casamento gay. Deste modo, o que ficou claro foi que, o mesmo já não tinha intenções reais de seguir os ideais nacionalistas do eterno e saudoso fundador do partido, Dr. Enéas Carneiro.

Já na página oficial, mudaram radicalmente seu posicionamento destacando uma matéria com o título de “O Prona é contra o casamento gay e a legalização do aborto”, destacando a “incoerência e mudança de posicionamento e que não estudaram os ideais do Dr. Enéas”, destacou João Vitor Sparano em seu vídeo.

O vice presidente do Prona desmascara Marcelo Vivório. Confira o vídeo abaixo com as declarações de João Vitor Sparano:

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.