Vice presidente do Prona rebate acusações de Marcelo Vivório

O vice presidente do Prona, João Vitor Sparano publicou nas redes sociais um vídeo onde rebate as críticas e acusações postadas pelo então presidente de outro partido, senhor Marcelo Vivório.

No vídeo, João Vitor destaca a verdade sobre alguns fatos e deixa claro que somos legítimos perante a lei, pois temos aprovação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A pessoa do Marcelo Vivório está descontrolado e com medo de nossas alianças, pois sabemos que a Patrícia tem moral e ética para grandes pessoas, tais como os deputados Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, entre outros que já apoiam a iniciativa da mesma”, explica João Vitor.

Dentre as principais acusações, Marcelo Vivório acusou a presidente Patrícia Lima de não ter tido apoio do Dr. Enéas, sendo que a Dra. Patrícia foi reeleita em 2010, três anos após a morte do fundador do partido.

Você falou que a Dra. Patrícia, em sua reeleição, não teve o apoio do Dr. Enéas. Se você conseguir trazer o Dr. Enéas do céu, traga, pois a reeleição de Patrícia foi em 2010.” destacou João Vitor.

Confira o vídeo na íntegra:

Por fim, a palavra que melhor define a volta do nosso prona é exatamente nosso slogan, pois NOSSA ARMA É A VERDADE.

O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.