Vice presidente nacional do Prona visita executiva estadual do Rio

Vice presidente nacional do Prona visita executiva estadual do Rio

O vice presidente nacional do Prona (Partido de Reestruturação da Ordem Nacional) João Vitor Sparano visitou nesta segunda-feira (11) a executiva estadual do partido no estado do Rio de Janeiro.

O encontro trata-se de uma jornada realizada pela executiva nacional a fim de aproximar-se dos trabalhos realizados nos estados em todo Brasil. Durante o encontro, foi entregue o registro oficial no TRE, além da ata de fundação.

Agnaldo Andrade - Prona Rio de Janeiro João VitorPara o presidente estadual do Prona no Rio de Janeiro, o encontro é um marco importante para a integração entre as executivas nacional e estadual, além da garantia oficial do registro dos trabalhos já realizados:

Agora o Rio de Janeiro está devidamente oficializado e registrado!

Vamos correr rumo à homologação, pois nós precisamos de mais ou menos 8.000 assinaturas para homologarmos nosso estado já para 2018!”, destacou Agnaldo Andrade.

Agnaldo destaca ainda que o trabalho de homologar depende de todas as executivas estaduais e municipais, pois é um trabalho coletivo:

Tenho certeza que todos aqui temos potencial para desenvolvermos um ótimo trabalho em nossos estados! Só precisamos abraçar essa causa verdadeiramente, pois quem é do PRONA leva o Brasil no peito”, completou.

Para o secretário nacional de comunicação, a entrega do registro oficial representa um pontapé inicial para tirarmos o Prona do papel:

Como membro da executiva nacional, gostaria de parabenizar a executiva estadual do Prona no Rio de Janeiro pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, além claro, dos trabalhos também desenvolvidos pelas executivas municipais e também pela UJN (União da Juventude Nacionalista do Prona), onde venho acompanhando de pertinho as principais atividades. Contem com nosso incessante apoio e vamos trabalhando que falta pouco para homologarmos”, comentou Luciano Mota.

A equipe da executiva estadual do Prona no Rio de Janeiro é composta pelos seguintes integrantes:

  • Agnaldo de Andrade da Silva (presidente)
  • Wallison César Oliveira Moura (vice presidente)
  • Yury Cunha de Freitas (delegado)
  • Leticia Dias de Moura (secretária geral)
  • José Emir Nery Solano Neto (tesoureiro geral)
  • Thiara Valeria Lemos Oliveira (secretária da mulher)
  • Rosemeire Salazar da Silva (secretário de formação política)
  • Renan de Morais Souza (primeiro suplente)
  • Luis Leonardo Mourão Morey (segundo suplente)
  • Alexsandro dos Santos Oliveira (terceiro suplente)
O que achou? Deixe seu comentário

Sobre Luciano Mota

Luciano Mota
Secretário Nacional de Comunicação do PRONA, é apaixonado por política, jornalismo, mídias sociais corporativas, é um fã nato de toda carreira do saudoso Dr. Enéas Carneiro. Micro empresário com desenvolvimento web, tem oferecido um auxílio importante na caminhada do partido.